Aberto edital que financiará projeto de estudantes da UFSC

23/10/2023 10:33

O Fundo Catarina, programa de financiamento de projetos de estudantes da UFSC, abriu o seu segundo Edital de financiamento destinado a projetos de alunos da UFSC que contribuam de forma significativa para a sua formação acadêmica. O valor do financiamento pode chegar até R$ 35 mil, as inscrições são até o dia 28 de outubro.Um dos principais requisitos é que pelo menos um dos alunos do grupo ou dupla seja estudante de um dos cursos de engenharia ou tecnologia da UFSC, e que pelo menos dois sejam matriculados na Universidade.

Algumas das categorias de projetos contemplados são: pesquisa e desenvolvimento, melhoria do ensino, projetos de extensão, inovação e empreendedorismo, além de atração de vestibulandos.

Mais informações no Instagram ou LinkedIn do Fundo Catarinas.

Fonte: Notícias da UFSC