Inovar SC reúne em Florianópolis importantes nomes do empreendedorismo e inovação aplicada aos negócios

20/11/2023 11:48

Nos dias 28 e 29 de novembro, acontece a décima edição do Inovar SC, evento que reúne líderes empresariais em palestras e debates sobre inovação, negócios e empreendedorismo e que este ano será realizado em dois locais. No dia 28 de novembro, a partir das 9h30 acontece no Auditório do TCE – Tribunal de Contas de Santa Catarina, no Centro de Florianópolis, e no dia 29 de novembro na ACATE Primavera, a partir das 14h.  As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser realizadas pelo site inovarsc.com

Os palestrantes debaterão, além da gestão de negócios, as estratégias traçadas pelas atividades empresariais em ações e soluções inovadoras. “Por trás de um case de sucesso sempre há uma boa história pra contar, além de desafios, incertezas e muita superação. O INOVAR SC é palco para aprender como líderes empresariais usam a tecnologia e o conhecimento em tempos de transformações, para melhorar a vida de pessoas nas cidades e fazem disso um negócio milionário. O evento pretende ser uma aula prática de inovação e traz importantes nomes do Brasil para palestrar sobre esta nova era tecnológica. Grandes marcas utilizam a inovação e a inteligência artificial nos negócios, para interagir, empreender e se comunicar.  A grande missão do evento é oferecer ao público o caminho para desvendar essas estratégias apontando caminhos que facilitem inovar e implementar um negócio de sucesso”, afirma o publicitário e empresário Leandro Freiberger, diretor executivo da Associação Empresarial de Comunicação Digital de Santa Catarina SC, organizador do Inovar SC.

O Inovar SC 2023 contará, ainda, com painéis de Smart Cities, Gestão Empresarial e TI, que reunirá especialistas dos setores para debater sobre as inovações já disponíveis e as principais tendências. A programação destaca ainda o conceito de inovação e Smart Cities, ou cidades inteligentes, que se define pelo uso da tecnologia para melhorar a infraestrutura urbana e tornar os centros urbanos mais eficientes e melhores de se viver.