Equipe de Cheerleading do CTC recebe primeiro lugar em campeonato nacional

07/12/2023 14:13

A Maremoto, grupo de cheerleading (liderança de torcida) do Centro Tecnológico, conquistou o primeiro lugar na categoria team universitário coed non tumbling nível 2, no campeonato nacional Cheer Magic Champion, além do segundo lugar geral. A competição aconteceu no dia 28 de outubro em Florianópolis.

Criada em 2016, a Maremoto representa a atlética do CTC em eventos de cheerleading. A equipe conquistou prêmios como o terceiro lugar na categoria team universitário coed non tumbling nível 2 do Campeonato Paranaense de Cheerleading, que aconteceu entre 14 e 15 de outubro em Curitiba. Além de fazer apresentações dentro e fora do espaço universitário, como em workshops de iniciação ao esporte abertos à comunidade, saraus, festas e jogos internos.

A equipe abrange todos os cursos do CTC e aceita membros de outros centros da UFSC, da graduação ou pós-graduação. Para os interessados em entrar no time ou conhecer o esporte, a Maremoto faz treinos abertos no final e no começo de cada semestre, além de seletivas para quem deseja fazer parte do time. Mais informações através do Instagram, @maremotocheer.