VII edição do EREDS Sul será realizada na UFSC entre os dias 30 de maio e 01 de junho

03/04/2024 15:20

Entre os dias 30 de maio e 01 de junho, ocorrerá a VII edição do EREDS Sul (Encontro Regional de Engenharia e Desenvolvimento Social da Região Sul) na UFSC. Organizado pelos(as) estudantes dos cursos do Centro Tecnológico (CTC) e do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFSC, e também estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), esta edição trará o tema “Reviver a Cidade e Repensar o Campo“. O evento é aberto e gratuito e tem como foco os cursos de Engenharia e Arquitetura. As diretrizes do evento podem ser conferidas neste link.

As submissões de resumos expandidos e propostas de oficinas podem ser feitas por meio de um formulário online até o dia 21 de abril. Com o tema central “Reviver a Cidade e Repensar o Campo”, os resumos expandidos e as oficinas devem abordar as temáticas relacionadas à engenharia, tecnologia e desenvolvimento social que permeiam essa questão territorial.

Mais informações em @ereds.sul no Instagram ou pelo e-mail: