Confecção de Carimbo

Confecção de Carimbo

 

ETAPAS DO PROCEDIMENTO (via SPA)

a) Preparação – Solicitante

  • 1º passo: Antes do preenchimento do SPA, o solicitante deve verificar se existe algum refil que possa ser reutilizado.
  • 2º passo: O solicitante poderá anexar um arquivo no formato de PDF, ilustrando modelo do carimbo a ser confeccionado, e posteriormente incluir no campo Inserir arquivo;
  • 3º passo: Ao Abrir o SPA no site http://150.162.3.129/solar o solicitante deve preencher nos campos Grupo de assunto o número 64 (COMPRAS), no assunto o código 1184 (COMPRA – CONFECÇÃO DE CARIMBO) e, após no campo detalhamento preencher objetivo ou justificativa, nome do responsável, email, telefone e informações que devem fazer parte do carimbo, para ao final no campo setor destino selecionar SEC/CTC.
  • 4º passo: Inserir o arquivo, citado no passo 2;
  • 5º passo: Encaminhar SPA;
  • 6º passo: Anotar o nº SPA para acompanhamento do atendimento.

 b) Autorização: Direção do CTC

  • 1º passo: Na Direção do CTC é analisado a relevância do pedido que se aprovado e havendo necessidade de disponibilidade orçamentária na rubrica serviços de terceiros – pessoa jurídica, é autorizada e encaminhada para o setor destino Coordenadoria de compras/DCL através da sigla CC/DCL/PROAD. Se a solicitação for deferida e não houver orçamento, providencia-se a transferência de recursos orçamentários junto ao Departamento de Gestão Orçamentária/PROPLAN (veja processo Transferência de Recursos). Indeferido retorna para o solicitante.

c) Execução: DSG

  •  1º passo: A Coordenadoria de Compras/DCL analisa a justificativa apresentada no SPA e encaminha para a empresa terceirizado providenciar a confecção do carimbo. Indeferido retorna para o solicitante.

d) Fiscalização: Solicitante e Fiscal do Contrato.

  • 1º passo: cabe ao solicitante e ao fiscal atestar a qualidade dos serviços prestados.

Observações:

  • Prazo de encaminhamento: Não há prazo definido para o encaminhamento;
  •  Prazo de execução: depende da fila de trabalho;
  •  Também no corpo da solicitação, se for urgente deve ser mencionado no corpo do detalhamento da solicitação dos carimbos;
  •  Dúvidas sobre o preenchimento no SPA poderão ser obtidas no ramal 4733/SETIC, em relação a execução do serviços de carimbos poderão ser obtidas na Coordenadoria de Compras/DCL, ramal 9315.