Manutenção em Equipamentos Eletro-Eletrônico, Laboratório e Óticos
a) Preparação – Solicitante
- 1º passo: No site http://150.162.3.129/solar, clicar no Menu, posteriormente em PEDIDOS em seguida escolher a opção SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO/NUMA, após clicando no botão NOVO, preencher todos os campos marcados como obrigatórios;
- 2º passo: Entre os campos obrigatórios, o solicitante deverá escolher os tipos de serviços, no caso Manutenção em Equipamentos Mecânicos, para em seguida no campo Descrição de Serviços, informar:
– Tipo de equipamento e descrição do problema;
– Especificação do local (centro, depto. bloco, andar e sala);
– Nome do responsável (com ramal para contato e datas e horários para visita técnica);
- 3º passo: Encaminhar PEDIDO, anotando o número da ORDEM DE SERVIÇO para posterior acompanhamento domatendimento.
b) Autorização do PEDIDO: Direção do CTC
- 1º passo: Recebe a PEDIDO e promove a autorização ou não;
- 2º passo: Autorizado, encaminha o PEDIDO para o NUMA, avaliar execução do serviço. Indeferido o PEDIDO retorna para o solicitante.
c) Execução: NUMA
- 1º passo: Providencia visita e as condições técnicas para a execução dos serviços;
- 2º passo: Autorizado pelo NUMA, o pedido é encaminhado ao setor interno específico para a execução dos serviços; caso contrário retorna para o solicitante ajustar ou arquivar o pedido;
- 3º passo: No setor específico do NUMA, entra na fila de trabalho para execução no futuro.
c) Fiscalização: Solicitante e NUMA
- 1º passo: cabe ao solicitante atestar a qualidade dos serviços;
Observações:
- Prazo de encaminhamento: não tem prazo estipulado;
- Prazo de execução: depende do montante dos serviços e tamanho dos serviços;
- Dúvidas sobre o preenchimento do PEDIDO poderão ser obtidas no ramal 4733/SETIC, já informações sobreprazo e informações adicionais no ramal 9484, com Jânio.