Manutenção em Equipamentos Eletro-Eletrônico, Laboratório e Óticos

a) Preparação – Solicitante

  •  1º passo: No site http://150.162.3.129/solar, clicar no Menu, posteriormente em PEDIDOS em seguida escolher a opção SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO/NUMA, após clicando no botão NOVO, preencher todos os campos marcados como obrigatórios;
  •  2º passo: Entre os campos obrigatórios, o solicitante deverá escolher os tipos de serviços, no caso Manutenção em Equipamentos Mecânicos, para em seguida no campo Descrição de Serviços, informar:

– Tipo de equipamento e descrição do problema;
–  Especificação do local (centro, depto. bloco, andar e sala);
–  Nome do responsável (com ramal para contato e datas e horários para visita técnica);

  •  3º passo: Encaminhar PEDIDO, anotando o número da ORDEM DE SERVIÇO para posterior acompanhamento domatendimento.

b) Autorização do PEDIDO: Direção do CTC

  •  1º passo: Recebe a PEDIDO e promove a autorização ou não;
  •  2º passo: Autorizado, encaminha o PEDIDO para o NUMA, avaliar execução do serviço. Indeferido o PEDIDO retorna para o solicitante.

c) Execução: NUMA

  •  1º passo: Providencia visita e as condições técnicas para a execução dos serviços;
  • 2º passo: Autorizado pelo NUMA, o pedido é encaminhado ao setor interno específico para a execução dos serviços; caso contrário retorna para o solicitante ajustar ou arquivar o pedido;
  •  3º passo: No setor específico do NUMA, entra na fila de trabalho para execução no futuro.

c) Fiscalização: Solicitante e NUMA

  •  1º passo: cabe ao solicitante atestar a qualidade dos serviços;

Observações:

  •  Prazo de encaminhamento: não tem prazo estipulado;
  •  Prazo de execução: depende do montante dos serviços e tamanho dos serviços;
  • Dúvidas sobre o preenchimento do PEDIDO poderão ser obtidas no ramal 4733/SETIC, já informações sobreprazo e informações adicionais no ramal 9484, com Jânio.