Serviços de Grades, Suporte Projetor Multimídia e Portas Pantográficas

PU

 

a) Preparação – Solicitante

  • 1º passo: Preencher SPA, no site http://150.162.3.129/solar, no Grupo de assunto o número 351 (MANUTENÇÃO), no assunto o número 1387 (MANUTENÇÃO PU), após no campo detalhamento preencher objetivo/justificativa, especificação do local (centro, depto. bloco, andar e sala) nome do responsável (com ramal para contato e datas e horários para visita técnica), e no campo setor destino MAN/CTC;
  • 2º passo: Encaminhar SPA;
  • 3º passo: Anotar o nº SPA para acompanhamento do atendimento.

b) Autorização do SPA: Direção do CTC

  • 1º passo: Recebe a SPA e promove a autorização;
  • 2º passo: Autorizado, encaminha o SPA para a PU, selecionando o campo setor destino como PU/PROAD. Indeferido retorna para o solicitante.

c) Execução: PU

  • 1º passo: Recebida a SPA, a PU providencia visita técnica e orçamento junto local do serviço;
  • 2º passo: A PU avalia a relevância e os custos envolvidos e providencia a aprovação ou não dos serviços. Reprovado retorna o SPA para o solicitante.

d) Fiscalização: Solicitante e Fiscal da PU

  • 1º passo: cabe ao solicitante e ao fiscal da PU atestar a qualidade dos serviços;

Compreende contratação de serviços de grades , suporte de projetor multimídia, e portas pantográficas

  • Fiscal da UFSC/PU: Calazans, ramal 9556;
  • Empresa vencedora:
    – Suporte projetor multimídia:
    INFRATEC Construções e Serviços Ltda. EPP, telefone de contato (48) 8857 0157 e representante Anselmo Ricardo Costa.
    – Grades:
    ACT Comércio e Serviços Ltda. ME., telefone de contato 3247 7884 e representante Marcela Braga. (?)
    – Portas pantográficas:
    ALG Ltade. ME, telefone de contato (48) 3247 7884 e representante Marcela Braga.
  • Norma:
    – Suporte projetor multimídia
    : Pregão 15/2013;
    – Grades:
    Ata de registro de preços n° 112/2013; (?)
    – Portas pantográficas:
    Pregão  15/2013;
  • Validade das atas de registro de preços: 08/04/2014;
  • Prazo de encaminhamento: Dentro do prazo estipulado pela ata de registro de preço firmado;
  • Prazo de execução: depende do montante dos serviços e tamanho dos serviços;
  • Dúvidas sobre o preenchimento no SPA poderão ser obtidas no ramal 4733/SETIC, já em relação à execução dos serviços de confecção e instalação de grades de ferro, suporte projetor multimídia e porta pantográfica poderão ser obtidas no ramal 5121, com Jair.