Serviços de Grades, Suporte Projetor Multimídia e Portas Pantográficas
a) Preparação – Solicitante
- 1º passo: Preencher SPA, no site http://150.162.3.129/solar, no Grupo de assunto o número 351 (MANUTENÇÃO), no assunto o número 1387 (MANUTENÇÃO PU), após no campo detalhamento preencher objetivo/justificativa, especificação do local (centro, depto. bloco, andar e sala) nome do responsável (com ramal para contato e datas e horários para visita técnica), e no campo setor destino MAN/CTC;
- 2º passo: Encaminhar SPA;
- 3º passo: Anotar o nº SPA para acompanhamento do atendimento.
b) Autorização do SPA: Direção do CTC
- 1º passo: Recebe a SPA e promove a autorização;
- 2º passo: Autorizado, encaminha o SPA para a PU, selecionando o campo setor destino como PU/PROAD. Indeferido retorna para o solicitante.
c) Execução: PU
- 1º passo: Recebida a SPA, a PU providencia visita técnica e orçamento junto local do serviço;
- 2º passo: A PU avalia a relevância e os custos envolvidos e providencia a aprovação ou não dos serviços. Reprovado retorna o SPA para o solicitante.
d) Fiscalização: Solicitante e Fiscal da PU
- 1º passo: cabe ao solicitante e ao fiscal da PU atestar a qualidade dos serviços;
Compreende contratação de serviços de grades , suporte de projetor multimídia, e portas pantográficas
- Fiscal da UFSC/PU: Calazans, ramal 9556;
- Empresa vencedora:
– Suporte projetor multimídia: INFRATEC Construções e Serviços Ltda. EPP, telefone de contato (48) 8857 0157 e representante Anselmo Ricardo Costa.
– Grades: ACT Comércio e Serviços Ltda. ME., telefone de contato 3247 7884 e representante Marcela Braga. (?)
– Portas pantográficas: ALG Ltade. ME, telefone de contato (48) 3247 7884 e representante Marcela Braga. - Norma:
– Suporte projetor multimídia: Pregão 15/2013;
– Grades: Ata de registro de preços n° 112/2013; (?)
– Portas pantográficas: Pregão 15/2013; - Validade das atas de registro de preços: 08/04/2014;
- Prazo de encaminhamento: Dentro do prazo estipulado pela ata de registro de preço firmado;
- Prazo de execução: depende do montante dos serviços e tamanho dos serviços;
- Dúvidas sobre o preenchimento no SPA poderão ser obtidas no ramal 4733/SETIC, já em relação à execução dos serviços de confecção e instalação de grades de ferro, suporte projetor multimídia e porta pantográfica poderão ser obtidas no ramal 5121, com Jair.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |