Grupo de Estudos Logísticos abre inscrições para processo seletivo

19/05/2020 14:44

O Grupo de Estudos Logísticos (Gelog) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está com inscrições abertas para o processo seletivo voltado a graduandos de quaisquer cursos que estejam cursando a partir do segundo semestre e tenham, ao menos, mais três semestres na instituição. As inscrições ocorrem até o dia 7 de junho e devem ser realizadas no site do grupo de estudos.

O Gelog é um grupo vinculado ao Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas, formado por estudantes de diferentes cursos que possuem um objetivo em comum: se especializar em Logística. O estudante interessado nesta área poderá se capacitar profissionalmente por meio de projetos de consultoria, visitas técnicas, núcleos de estudos, treinamentos e escrita de artigos.

Requisitos para inscrição:

– Estar cursando a partir da 3ª fase em 2020.2;

– Ter no mínimo mais 3 semestres na UFSC;

– Disponibilidade de 20h semanais.

Mais informações pelo e-mail no Instagram ou Facebook.

Fonte: Notícias UFSC. Confira a matéria: Grupo de Estudos Logísticos da UFSC abre inscrições para processo seletivo

Tags: Engenharia de Produção e SistemasGELOGprocesso seletivoufscUniversidade Federal de Santa Catarina