Veja como participar das Eleições para a Direção do CTC

23/10/2020 11:26

A votação para escolher os próximos Diretor e Vice-Diretor do Centro Tecnológico da UFSC (CTC) acontecerá na próxima segunda-feira, 26 de outubro de 2020. Desta vez, todo o processo eleitoral ocorrerá de forma remota, através da internet. Confira abaixo como participar.

1. Quem pode votar nestas eleições?
Professores e servidores do quadro permanente do CTC, além de alunos regularmente matriculados nos cursos do CTC (Graduação e Pós-Graduação Stricto Sensu), que possuam idUFSC regularizado.

2. Quando acontecerá a votação?
A votação estará aberta das 9h00 às 17h00, na próxima segunda-feira (26/10).

3. Onde acontecerá a votação?
A votação será realizada pelo Sistema de Votação On-line E-Democracia. A plataforma enviará uma mensagem automática com o link de acesso. Para entrar na cabine de votação digital, verifique a sua caixa de e-mail.

4. Quais são as chapas homologadas?
As chapas, por ordem de aparição na cédula de votação, são:
● Chapa 1: Diretor: Edson De Pieri (DAS) / Vice-Diretor: Sérgio Peters (INE)
● Chapa 2: Diretor: Jonny Silva (EMC) / Vice-Diretor: Ricardo Rabelo (DAS)

5. Como faço para depositar o meu voto?
Veja o tutorial com o passo a passo nesse link.

6. Quando serão divulgados os resultados?
Os resultados oficiais serão publicados na Página Oficial do CTC e divulgados pelas listas de e-mails dos Servidores Docentes, Servidores Técnico-Administrativos e Discentes do CTC até as 9 horas do dia 27 de outubro.

Mais informações:

Tags: Centro TecnológicoEleições para Direção do CTCUniversidade Federal de Santa Catarina