Nota – Reagendamento das Eleições para Representantes Docentes do CTC no Conselho Universitário

28/10/2020 16:43

A Comissão Eleitoral nomeada pela Portaria N.º 230/2020/SEC/CTC, vem a público anunciar o adiamento da votação para eleger os representantes docentes do Centro Tecnológico (CTC) no Conselho Universitário da UFSC (CUn/UFSC). O motivo da alteração de data foi a publicação do Ofício-Circular Nº 46/2020 do Ministério da Educação, que transfere o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, desta quarta-feira, 28 de outubro, para a sexta-feira (30/10), quando ocorreria a votação on-line.

Uma nova data será providenciada pela Comissão Eleitoral, junto à equipe do Sistema de Votação On-line E-Democracia, provavelmente para o final de novembro. Após a confirmação de reagendamento, o cronograma será ajustado e divulgado pelo site e listas de e-mail do CTC.

Publicada em: 28/10/2020

Comissão Eleitoral: Elder Santos, Eduardo Camponogara e Stefani de Souza.

Tags: Centro TecnológicoConselho UniversitárioEleições de representantes docentesUniversidade Federal de Santa Catarina