Programa de Pós-Graduação de Engenharia de Automação e Sistema lança revista de divulgação científica

10/11/2020 19:24

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Automação e Sistemas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) lançou da primeira edição de sua revista digital de divulgação científica. A Revista PPGEAS é um periódico semestral com o objetivo de publicar as atividades, notícias e artigos científicos do interesse da comunidade de engenharia e áreas afins.

Em sua primeira edição, a Revista PPGEAS traz a história do curso de engenharia de controle de automação da UFSC, e também do programa de pós-graduação, além de expor pesquisas e trabalhos científicos desenvolvidos pelos professores e estudantes do programa.

Acesse a revista aqui.

Fonte: Notícias UFSC