Inscrições abertas para o 1º EBRAMEM Quiz da Madeira

12/02/2021 14:31

O Instituto Brasileiro da Madeira e das Estruturas de Madeira (IBRAMEM), está organizando o 1º EBRAMEM QUIZ DA MADEIRA, como pré-evento do XVII Encontro Brasileiro em Madeira e em Estruturas de Madeira (EBRAMEM).

O evento consistirá em um quiz entre equipes, distribuído em 3 rodadas, para estudantes de graduação, com objetivo de disseminar conhecimento sobre um dos materiais de construção mais antigos e sustentáveis no mundo: a madeira.

As equipes podem ser compostas entre 3 e 5 estudantes, da mesma ou de diferentes instituições e de diferentes cursos. Confira, no site oficial, a lista de cursos que podem participar.

O quiz ocorrerá no dia 21/02 e terá a seguinte programação:

Rodada 1     21 fevereiro 2021 9h até 10h

Rodada 2     21 fevereiro 2021 15h até 16h

Rodada 3     21 fevereiro 2021 18h até 19h

Avaliação Final da Comissão Organizadora e Julgadora     22 fevereiro 2021

Publicação dos resultados no site     23 fevereiro 2021

Premiação:

1º Lugar: Cada integrante da equipe será contemplado com a inscrição gratuita no XVII EBRAMEM

2º Lugar: Cada integrante da equipe será contemplado com um boné da marca WOOD VIBES®

3º Lugar: Cada integrante da equipe será contemplado com uma viseira da marca WOOD VIBES®

As inscrições podem ser feitas até o dia 15/02, através deste link.
Mais informações em: http://www.ebramem2020.com.br/quizdamadeira

Tags: Centro TecnológicoEBRAMEMIBRAMEMQuiz da MadeiraUniversidade Federal de Santa Catarina