Projeto Rede de Monitores abre inscrições para novos voluntários

30/03/2021 13:13

A Enactus UFSC Florianópolis está recrutando voluntários, até 12 de abril, para o projeto Rede de Monitores. A iniciativa tem como principal objetivo auxiliar os alunos de escolas públicas a manterem o bom desempenho escolar e diminuir a defasagem do ensino, através de monitorias de apoio e implementação de atividades escolares, garantindo a democratização de uma educação de qualidade.

No dia 14 de abril, haverá uma reunião de apresentação do projeto para os inscritos. O início do período de monitoria será a partir do dia 26 do mesmo mês.

Segundo a organização, além de ajudar a mudar a educação, as pessoas que se voluntariam na Rede de Monitores acabam tendo a oportunidade de desenvolver habilidades pedagógicas e de gerenciamento de pessoas. Para se inscrever basta acessar este link.

Mais informações nas redes sociais pelo @rededemonitores

Tags: Centro TecnológicoEnactus UFSCRede de MonitoresUniversidade Federal de Santa Catarina