Nova edição do SINOVA UFSC Startup Mentoring terá ciclo de mentorias semanais

14/04/2021 13:11

A Secretaria de Inovação (SINOVA) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está realizando o “Sinova UFSC Startup Mentoring Warm-Up” – projeto com um ciclo de mentorias semanais, que visa aquecer e preparar equipes para a nova edição do “Sinova UFSC Startup Mentoring”, prevista para ocorrer no segundo semestre de 2021. A iniciativa estimula a conexão entre a comunidade acadêmica da UFSC e o ecossistema de inovação de Santa Catarina e do Brasil. É destinada a todos que desejam desenvolver uma ideia inovadora, sob os aspectos de produto, mercado e gestão.

Equipes que já apresentaram suas ideias nas edições anteriores do “Sinova UFSC Startup Mentoring” também podem se inscrever. As mentorias ocorrerão às sextas-feiras, sendo datas e horários organizados por ordem de inscrição. As inscrições devem ser feitas na página da Secretaria de Inovação. Para participar, pelo menos um dos membros da equipe deve possuir vínculo com a UFSC.

Mais informações pelo e-mail

Tags: Centro TecnológicoSINOVAUniversidade Federal de Santa Catarina