IEEE promove webinars sobre nanotecnologia entre os dias 8 e 10 de junho

07/06/2021 15:32

Os Jovens Profissionais em Nanotecnologia da América Latina e do Caribe (Região 9), segmento do Conselho de Nanotecnologia do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE), promove uma série de webinars abertos à comunidade entre os dias 8, 9 e 10 de junho de 2021. O evento contará com palestras em português, nos dias 8 e 9, e em espanhol, no dia 10. A inscrição é gratuita e pode ser realizada através do link.

O IEEE é uma organização sem fins lucrativos, de cunho profissional, dedicada ao avanço da tecnologia em benefício da humanidade. Na UFSC, é representado por um Ramo Estudantil: o Student Branch IEEE UFSC.

Encontre mais informações sobre os webinars do IEEE clicando aqui.

Tags: Centro TecnológicoIEEEnanotecnologiaUniversidade Federal de Santa CatarinaWebinar