Pós em Engenharia Química abre seleção para mestrado e doutorado

05/07/2021 16:39

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PósENQ) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está com processo seletivo aberto para os cursos de Mestrado e Doutorado na área de Concentração de Desenvolvimento de Processos Químicos e Biotecnológicos, com ingresso no trimestre 2021.3. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto de 2021.

Ao todo, serão disponibilizadas 14 vagas de Mestrado e 15 de Doutorado, associadas a 22 temas de estudo diferentes. Todas as etapas da seleção serão realizadas on-line, devido à pandemia da COVID-19. Para participar, os interessados precisam preencher o formulário de inscrição, disponível neste link, e obter duas cartas de referência, que devem ser assinadas, digitalizadas e remetidas ao endereço eletrônico .

O edital e demais informações podem ser vistas clicando aqui.

Tags: Centro TecnológicoDoutoradomestradoPósENQPrograma de Pós-Graduação em Engenharia QuímicaUniversidade Federal de Santa Catarina