Homologadas as candidaturas para representantes docentes do CTC no CUn/UFSC

31/08/2023 11:57

Foram homologadas as candidaturas para o processo eleitoral que vai escolher os representantes docentes do Centro Tecnológico no Conselho Universitário da UFSC. A cada 2 anos, são escolhidos dois docentes – 1 representante titular e 1 suplente – para atuar em nome do CTC nas reuniões da jurisdição superior da Universidade. Este ano, as eleições terão uma chapa única e acontecerão exclusivamente por meio eletrônico (não presencial) no dia 19 de setembro.
A Comissão Eleitoral, responsável pelo processo, anunciou hoje, 31 de agosto, a oficialização da candidatura dos docentes

Ubirajara Franco Moreno (Titular) e
Carlos Barros Montez (Suplente).

O prazo para interposição de recursos sobre a chapa vai até amanhã, 1 º de setembro de 2023.
Conforme estabelecido no Edital n. 13/2023/DIR/CTC, a votação será realizada no dia 19/09/2023, das 9h às 17h, pelo Sistema de Votação On-Line e-Democracia da Universidade Federal de Santa Catarina. Para acessar a página, basta que o eleitor faça login no Sistema de Gestão de Identidade da UFSC (idUFSC). Podem votar na ocasião todos os docentes em efetivo exercício do Centro Tecnológico.

Confira abaixo o cronograma atualizado do processo eleitoral:

O quê? – Eleição de representantes docentes do CTC no CUn/UFSC
Quando? – 19 de setembro de 2023
Onde? – Sistema de Votação On-Line e-Democracia
Quem pode participar? – Docentes do CTC em efetivo exercício

Homologação das candidaturas – 31 de agosto (hoje)
Prazo para recursos sobre as chapas – 1 º de setembro
Período para campanha eleitoral – 4 a 15 de setembro