CTC realiza formatura on-line dos Cursos de Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Produção

03/11/2020 22:02

O Centro Tecnológico da UFSC (CTC) realizou, na última terça-feira, 3 de novembro, às 15h30, mais uma cerimônia de formatura on-line. A colação de grau dos cursos de Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Produção aconteceu por videoconferência, sendo presidida pelo Prof. Edson Roberto de Pieri, Diretor do Centro de Ensino. Também estiveram presentes na ocasião o Prof. Sérgio Peters, Vice-Diretor do CTC, o Prof. Hector Bessa Silveira, Coordenador do Curso de Eng. de Controle e Automação, e o Prof. Eduardo Ferreira da Silva, Subcoordenador dos Cursos de Eng. de Produção.

No que se refere à Engenharia de Produção, foi concedido o grau de “Engenheiro Eletricista” ao aluno Caio Cesar Garbelotto.

Quanto à de Controle e Automação, receberam o grau os seguintes alunos:

a) Formandos do semestre 2020-1:

1. Amanda Souza Machado
  2. Ivan Posca Doria
  3. João Paulo Zomer Machado
  4. Leonardo Pavan Rocha
  5. Maria Laura Brzezinski Meyer

b) Formandos do semestre 2019-2

1. Eduardo Marschall
  2. Henrique Morales Busiquia
  3. Jamal Musa Rahman Filho
  4. Murilo Peruch Nunes

Desde a suspensão das atividades presenciais na Universidade Federal de Santa Catarina, em decorrência da pandemia da COVID-19, as colações de grau da instituição estão ocorrendo de maneira remota, por videoconferência. Esta e outras cerimônias podem ser visualizadas no Canal do CTC no YouTube.

Tags: Centro TecnológicoColação de grauEngenharia de Controle e AutomaçãoEngenharia de ProduçãoFormatura on-line