Laboratório Bridge está com vagas abertas para quatro áreas de atuação

02/03/2021 12:39

O Laboratório Bridge, vinculado ao Centro Tecnológico (CTC) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), está recrutando novos integrantes até o dia 7 de março. As vagas possuem caráter de bolsa de extensão e são destinadas a quatro áreas: análise de sistemas mobile, teste de software, desenvolvimento mobile e desenvolvimento Web Full Stack.

Para se candidatar, é preciso cursar graduação na UFSC, ter IAA acima de 6, disponibilidade de 20 horas semanais e não possuir restrições de processos disciplinares. Aos interessados, as vagas possuem horário flexível e remuneração de R$ 1352,00.

Inscreva-se e conheça as atividades e requisitos das vagas, através deste link. As etapas do processo seletivo estão descritas nos formulários e cada aluno pode se candidatar a mais de uma vaga de seu interesse. O início das atividades acontecerá de maneira remota. Em caso de necessidade, o Bridge dará suporte de infraestrutura para home office aos bolsistas.

Sobre o Laboratório Bridge

O Bridge é um laboratório integrado ao Centro Tecnológico (CTC) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que atua na pesquisa e desenvolvimento de soluções tecnológicas, conectando governo e cidadão por meio da inovação. Atualmente, suas atividades impactam a gestão pública de mais de 70% dos municípios do país.
Saiba mais sobre os projetos no site oficial do Laboratório e nas redes sociais.

Tags: Centro TecnológicoLaboratório BridgeUniversidade Federal de Santa Catarina