Homologadas as candidaturas para representantes docentes do CTC no CUn/UFSC

01/10/2020 14:30

Foram homologadas as candidaturas para o processo eleitoral que vai escolher representantes do Centro Tecnológico no Conselho Universitário da UFSC. A cada 2 anos, são escolhidos dois professores – 1 representante titular e 1 suplente – para atuar em nome do CTC nas reuniões da jurisdição superior da Universidade. Este ano, as eleições terão uma chapa única e acontecerão exclusivamente por meio eletrônico (não presencial) no dia 30 de outubro.

A Comissão Eleitoral, responsável pelo processo, anunciou hoje, 1º de outubro, a oficialização da candidatura dos professores

Gregório Jean Varvakis Rados (Titular) e

Sérgio Luiz Gargioni (Suplente).

O prazo para interposição de recursos sobre a chapa vai até amanhã, 2 de outubro de 2020.

Conforme estabelecido no Edital n. 20/2020/SEC/CTC, devido à indisponibilidade da data 29/10/2020 para a eleição de representantes docentes do CTC no CUn, foi agendado o dia útil seguinte. Sendo assim, a votação será realizada dia 30/10/2020, das 9h às 17h, pelo Sistema de Votação On-Line e-Democracia da Universidade Federal de Santa Catarina. Para acessar a página, basta que o eleitor faça log-in no Sistema de Gestão de Identidade da UFSC (idUFSC). Podem votar na ocasião, todos os professores em efetivo exercício do Centro Tecnológico.

Confira abaixo o cronograma atualizado do processo eleitoral**:

O quê? – Eleição de representantes docentes do CTC no CUn/UFSC.

Quando? – 30 de outubro de 2020.

Onde? – Sistema de Votação On-Line e-Democracia.

Quem pode participar? – professores do CTC em efetivo exercício.

Homologação das candidaturas – 1º de outubro (hoje).

Prazo para recursos sobre as chapas – 2 de outubro.

Período para campanha eleitoral – 5 a 21 de outubro.

Divulgação dos resultados – 3 de novembro.

Prazo para recursos sobre os resultados – 5 de novembro.

Homologação dos resultados – 18 de novembro.

**AVISO DE MUDANÇA DE CRONOGRAMA

Mais informações: