Comissão Eleitoral reagenda votação para representantes docentes no Conselho Universitário

08/11/2020 11:40

A Comissão Eleitoral, nomeada pela Portaria N.º 230/2020/SEC/CTC, anuncia a nova data das eleições para representantes do Centro Tecnológico no Conselho Universitário da UFSC, tendo em vista o Ofício Circular do Ministério da Educação (MEC) que transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor Público de 28 de outubro para 30 de outubro. Agora, a votação acontecerá no dia 27 de novembro de 2020, das 9 às 17 horas, pelo Sistema de Votação On-line E-Democracia.

A cada 2 anos, são escolhidos dois professores – 1 representante titular e 1 suplente – para atuar em nome do CTC nas reuniões da jurisdição superior da Universidade. Este ano, as eleições acontecerão exclusivamente por meio eletrônico (não presencial) e terão uma chapa única:

Gregório Jean Varvakis Rados (Titular) e

Sérgio Luiz Gargioni (Suplente).

Todos os professores em efetivo exercício no Centro Tecnológico estão aptos a votar. Veja o tutorial com o passo a passo para depositar seu voto neste link.

Confira o cronograma atualizado do processo eleitoral:

Período para campanha eleitoral – 5 a 21 de outubro.

Data da votação – 27 de novembro (das 9h às 17h).

Divulgação dos resultados – 30 de novembro.

Prazo para recursos sobre os resultados – 2 de dezembro.

Homologação dos resultados – Dezembro de 2020.

***AVISO DE ALTERAÇÃO DE DATA

Mais informações:

Tags: Centro TecnológicoEleições de representantes docentesUniversidade Federal de Santa Catarina